[ESPECIAL HALLOWEEN] - Decoração de festa Harry Potter

Imagem relacionada

Hello hello Secret!!! Eu estou muito entusiasmada com o post desta semana. POST DE HALLOWEEN!!! É verdade, já estamos em outubro, um dos melhores meses do ano (a seguir do mês do meu aniversário, claro...).
O post desta semana é sobre decoração, mais precisamente (moldes) de decoração de Halloween de Harry Potter.
Se não conheces Harry Potter (és um ignorante que não sabe o que é ser feliz) é uma saga de livros transformada em filmes que são simplesmente os melhores filmes de SEMPRE!
Vou então deixar aqui a baixo os moldes:

Lembranças

Resultado de imagem para moldes festa harry potter
Imagem relacionada
Resultado de imagem para moldes festa harry potter


Bonecos:
Os bonecos são muito fofos e decorativos, podes usá-los para decorar a mesa ou também podes usá-los para uma das atividades que tenho planeadas para um próximo post de halloween....(por isso é melhor ficares atento Secret).

Harry Potter

Imagem relacionada


Resultado de imagem para molde boneco harry potter

Ron Weasley


Imagem relacionada

Hermione Granger

Imagem relacionada

Selos:
Podes usar estes selos para decorar palhinhas(canudos), para fazer medalhas de desafios (que também vou sugerir num próximo post), para sortear as equipas ou para colocar em cupcakes...

Imagem relacionada


Então Secret, por agora é tudo. Espero que tenhas gostado e BYE FOR NOW...

Comentários

  1. Oi, aqui é a Charlotte do Pentacle Mansion que invadiu a conta da Itami pra avisar que a tarefa 2 do projeto foi adiantada. O prazo original era dia dia 30/10, mas adiamos pro dia 28/10 por questões de organização interna. Obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar
  2. Oi Secret!
    Vim aqui como carteira do Eternal Moon para trazer uma cartinha que foi escrita para você: https://i.imgur.com/sdTI3Sx.png

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares